CLÍNICA

A Osteopatia não tem idade mínima nem máxima para tratamentos, apenas se ajusta adequadamente à idade de cada pessoa, características físicas e emocionais, assim como limitações patológicas e fisiológicas.

Além da Osteopatia como terapêutica predominante do meu dia-a-dia, associo por diversas vezes, uma técnica chamada de Homeo-Mesoterapia, que consiste na aplicação de micro-injecções intradérmicas de um medicamento homeopático, para potenciar o sucesso do tratamento na resolução de estados inflamatórios, como tendinopatias, rupturas musculares e na dor ciática. É uma técnica muito eficaz e bastante segura que determina na maioria das vezes uma diminuição da dor num curto espaço de tempo.

O Tratamento é Doloroso?

Não. Apenas pode sentir algum desconforto devido ás posições que tentamos que o paciente tenha que manter algum tempo.

É Necessário dar Continuidade ao Tratamento?

Depende da sua condição, de quão severo é , de há quanto tempo tem os sintomas e da sua resposta ao tratamento.

Posso fazer a minha vida normal após cada tratamento?

Claro, apenas se propõe ao paciente que tente descansar, para  que haja uma maior eficácia e sucesso.

Consulta Domiciliária: 50€

Antes de se dirigir para a consulta, sugere-se que leve todos exames que tiver na sua posse.

Para saber mais informações acerca das(os) consultas/tratamentos contacte as instituições onde são prestadas esses mesmos serviços

Benefícios

Corrige e previne desequilíbrios que se podem tornar irreversíveis

O Trabalho Osteopático é Fundamental para manter o equilíbrio estrutural